segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DICAS DE ORGANIZAÇÃO PARA BLOGUEIRAS/YOUTUBERS

Oii gente, hoje eu vim dar dicas para vocês se organizarem, boa parte dessas dicas eu me inspirei de um blog é o da Jessica Dantas, e o blog dela é o Fala, Dantas.

Tenha uma agenda ou caderno próprio para, Blog/Canal
Agente sempre tem aquelas ideias enquanto dorme, e quando acorda precisa anotar mais não tem aonde não é mesmo? Então compre uma agenda, ela irá te ajudar MUITO, especialmente quando você estiver em lugares sem net, ou que você não tenha onde anotar (Escola, Shopping e etc..) e não se esqueça de sempre deixar ela por perto

 Anote TUDO
Essa dica é simples não é mesmo? Simplesmente anote tudo, dicas que você bolou na escola, como você quer gravar um vídeo, mais também é bom não tentar Fazer todas as coisas relacionadas a Blog e Canal, você vai se embaralhar e vai ter que começar tudo de novo.

Tente testar o máximo de editores possíveis 
Editores de vídeo é coisa que não falta né, eu só testei dois nessa vida, o VideoPad e o Movie Maker, para ser sincera eu prefiro o Movie Maker, não que o VideoPad, seja ruim, mais como ele é em inglês eu acabei não conseguindo usar, mais também existem outros, como o SonyVegas, um editor que pretendo testar em breve.

Tenha um cenário e iluminação legais
Acho que todos sabem que essa dica é a primeira que você tem que seguir né? Não adianta você ter os melhores equipamentos, e não bom uso deles, tente evitar ao MAXIMO, a iluminação artificial, a luz natural é a melhor que irá encontrar, e se não tiver um cenário legal, grava na frente de uma parede branca, eu já violei essa dica, e me dei muito, mais muito mal.

Tenha um bom editor de fotos.
Muita gente pensa que blog é só um texto bom e pronto, mais NÃO, você precisa ter uma foto legal para colocar em seus posts, e de preferencia uma foto SUA, eu ainda não comecei a seguir essa dica, mais você vai conseguir mais "visus" seguindo ela.

Então é isso gente! Gostaram das dicas? Espero que sim.
E não se esqueçam de entrar no Fala, Dantas ok? haha

Me encontre no Youtube Aqui
Me encontre no Instagram Aqui
Me encontre no Facebook Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário